terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Dubai

Chegamos ao nosso primeiro destino: Dubai. Os “transfers” organizados pelo Hotel não estavam no aeroporto mas nada que a frase “eu pago em dollars americanos” não resolvesse num instante. Aliás, o nosso taxista, um Indiano de uma região perto de Goa, numa de meter conversa comigo começou a falar de um tal “vacãgã”. Ora o “vacãgã” não é nem o Figo nem o Ronaldo pelo que só pode ser alguma figura realmente relevante: o Vasco da Gama. Pronto, é sempre um orgulho saber que um Taxista indiano no Dubai conhece um Português que nunca deu chutos na bola mas um especialista em chutos nas bolas indigenas (mal sabe ele o que os seus antepassados pensavam do Vacãgã!).
Nós vamos dando noticias!


5 comentários:

Unknown disse...

Grande Paula&Manel umas boas férias e continua a tentar tirar boas fotografias, tu consegues :) Beijinhos e Abraços.
Grande Vitória.
Paulo

Anónimo disse...

Seus, seus, seus, nem sei... Além de terem a lata de por aqui estas coisas, nem uma mensagem de feliz aniversário me mandam.
Bom têm desculpa... continuação de boas férias.
Pedro

Anónimo disse...

É impressionante saber que estão tão longe e que chegam cá tão rapidamente. A foto é mnt bonita e mostra bem a vossa felicidade.
É interessante pensarmos que o V da Gama ainda por aí ficou na nossa língua. Afinal a língua é um a afirmação da nossa cultura que resiste ao tempo. Talvez assim possamos compreender melhor o trabalho da Mi ,no Cairo,
Esta semana saiu no Sol uma reportagem sobre o Dubai,onde entre outras coisas ,se pode ler"Há 50 anos os nativos moravam em casas com folhas de palmeiras e nem sabiam o que era luz eléctrica ou rede de esgotos. Hoje vivem ao lado do único hotel de sete estrelas do mundo,o Burj al Arab...etc,etc
Continuem a mandar notícias . Adoramos recebê-las

Anónimo disse...

Manel:

Mrdakovic sempre a facturar!
Vais ver que quando estiveres de volta o Vitória já está na Champions!!
Pró ano ainda nos vamos encontrar em Stanford Bridge para ver o Chelsea - Vitória!
Mrdakovic Vs Drogba!
Abraço
Ricardo

Anónimo disse...

QUE MARAVILHA DE VIAGEM.. QUEM ME DERA... E OS CARROS NO DUBAI? QUANTOS FERRARIS