domingo, 9 de dezembro de 2007

As vossas mensagens

Olá! Daqui fala a Paula. Acho que este blog está um pouco descontrolado. Estou aqui hoje com o Manuel para responder as vossas mensagens/perguntas pois são todas excelentes e muito bem vindas. Desculpem não termos ainda respondido individualmente às vossas mensagens, mas isto de organizar grandes viagens dá muito trabalho...

Algumas não estão assinadas mas adivinho quem as escreveu, outras porém já tenho alguma dificuldade. Vamos fazer os possiveis, a partir de agora, para responder aos vossos comentários na secção de comentários do blog.

Faço aqui um resumo de respostas rápidas e desculpem-nos se nos esquecemos de algumas:

- Tio Quim e Tia Ni, agora que o Tio Quim é um “expert” em informática, lá vou eu para o desemprego! Já me sinto ultrapassado! Daqui a pouco quem vai ter um “nick name” (alcunha) não vou ser eu!
- Tia Lau, a tua memória não falha! Não me lembro dos chocolates mas admito perfeitamente que possa ter acontecido... quanto mais não seja porque sou guloso. Da viagem a Paris ficou-me muito mais do que a Euro Disney!
- Ricardo, se o Vitória vai à Champions vou ter que continuar com as minhas viagens, agora na Europa! E espero bem que tu estejas comigo na final!
- Rui (Igreja), malucos? Nós? Quem é que foi para Taiwan comer massa bolonhesa durante semanas?
- Isabel, quando decidires fazer a tua grande viagem, não te esqueças de me convidar. Acho que facilmente me habituava a isto.
- Mano, essa de dizeres ao Manel para se esquecer das malas no carro, não gostei! Só para veres como tenho razão, já é o segundo restaurante onde não conseguimos entrar por causa das sandalias do Manel! Eu trouxe muitos sapatos, portanto estou sempre bem. Com vês há uma relação directa entre o sapatinho que calças e aquilo que podes comer!
- Hó cunhado, a tua irmã é só difamações! Eu quero ver é quem vai arrastar os 70kg de malas pela muralha da China ou pela lama de Cusco. Isso sim! Entre comer “à là carte” ou ficar com a coluna intacta não tenho dúvidas!
- Anabela e Rui, o vosso filho está muito querido. Gostavamos muito de o conhecer. E, Anabela, o teu Blog é feito só para envergonhar o meu amadorismo.
- Paulito, o Vitória É o maior. Não há dúvidas, não há enganos, nós só não ganhamos o titulo já este ano porque eu não posso ir ao estádio.
Ah, e quanto as fotos eu (Paula) já estou a tratar do assunto. Vou tentar criar uns albuns aparte do blog. Tenho de as tratar primeiro, isto é, diminuir o tamanho, depois quero comentarios de profissional!
- Luis Silva, tu és um grande malandro! Comi um lanchinho da British Airways, pronto, comi o lanche... hummmm... comi “aquilo” da BA e não tive paragem digestiva. Não deve ter faltado muito!

- Marco, não estaremos no Brasil nas datas que referiste. Porque não ficas mais umas semanas para nós irmos sambar no Rio?

2 comentários:

Anónimo disse...

"- Mano, essa de dizeres ao Manel para se esquecer das malas no carro, não gostei! Só para veres como tenho razão, já é o segundo restaurante onde não conseguimos entrar por causa das sandalias do Manel! Eu trouxe muitos sapatos, portanto estou sempre bem. Com vês há uma relação directa entre o sapatinho que calças e aquilo que podes comer!"

Olá manita não te zangues comigo!!! Estava só a brincar!!! o lol estava lá :)
Mas nesse caso emprestas uns sapados dos teus ao Manuel, tens é de cortar a parte de trás dos sapatos :) lol

Anónimo disse...

hoje vai só um beijinho para sentirem que os acompanho sempre...Tia Lau