sábado, 17 de novembro de 2007

As malas

Estou com um problema. O ser humano não foi pensado...desenhado, vá lá, criado para carregar mais do que duas malas. Temos duas pernas que servem para movermos as malas ou, quanto muito, para lhes dar um ou dois pontapés de frustração. Temos dois olhos, para ver as malas a rirem-se de nós quando não cabem no compartimento de bagagens. Temos duas mãos... a essas é melhor nem sequer referir o que as malas lhes fazem. Como é que eu vou convencer a minha cara metade que não fomos "desenhados" para carregar 6 ou mais malas?

12 comentários:

Anónimo disse...

Que grandes malucos, desta nao sabia!!! que grande aventura vao actualizando o blog com fotos para eu ficar com inveja... um beijinho para a paula e um abraço para o manuel. hasta la manhana.

Rui Igreja

Anónimo disse...

Estão a pensar vir ao Rio de Janeiro? Em que datas? Até 14 de Dezembro estarei por aqui, e depois, entre 02 e 25 de Janeiro.

Se passarem por aqui nessas datas, avisem-me!

Anónimo disse...

Nada disso Rui... eles que tirem as fotos e nós depois iremos fazer uma "viagenzita" assim tambem

Unknown disse...

Espero que levem cuecas lavadas! ;)

Gata disse...

Manel, até parece que não conheces as mulheres...
6 malas para 91 dias ainda me parece pouco.
Paula, arranja lá mais uma malita.
Boa viagem e divirtam-se muito.
Beijinhos
Marta, Pedro e Gé

P.S. - Em Março lá nos encontraremos! ;)

Angel disse...

Olá!
Aqui o meu gaijo mandou-me este link para eu ver e mandou-me comentar! É claro que eu não podia deixar de comentar!
Desejo-vos uma excelente viagem, vejam é se colocam aqui fotos de todos esses sitios :)
E olha eu estou com a Paula 6 malas não é muito tendo em conta que são 3 meses!

Bjs

Marco disse...

ok..já vi que o Rio é só no fim... Fica para uma próxima :)

Anónimo disse...

A tua ideia de que temos apenas duas mãos para transportar seis malas,tem-me dado que pensar.
Para começar aqui vão uns bocadinhos do poem do M Alegre de que vos falei ontem, e que mostra bem como as maõs tranportam mnt mais coisas além de malas...
"Com mãos se faz a paz se faz a guerra
Com maõs tudo se faz e se desfaz
Com mãos se faz o poema e são de terra
Com mãos se faz a guerra-e são de paz.
............
Com mãos se rasga o mar
Com mãos se lavra
............De mãos é cada flor cada cidade
Ninguém pode vencer esta espada
Nas tuas mãos começa a liberdade.

Anónimo disse...

Esta pergunta vai directamente para vós: por que razão,o comentário que escrevi ontem não aparece ?
Como sabem,sou principiante,mas gosto de aprender bem aquilo que faço ,mesmo tendo começado aos 65 anos ! Espantem-se os vossos amigos!

Anónimo disse...

"Como é que eu vou convencer a minha cara metade que não fomos "desenhados" para carregar 6 ou mais malas?"

É fácil, faz o seguinte: Dizes à minha irmã que o prioritário é para colocar em duas malas. O resto colocas nas outras 4 ou mais, e esqueces-te de as meter no carro lol.
O Problema é que nas duas malas com material prioritário só deves ter 10% de espaço disponível, em apenas uma delas lol (mulheres!!!!!).

Falando a sério, que a viagem seja um sucesso e aproveitai para desfrutar este momento que é único na vida!!!

Ahhhhh!!!! evita os centros comercias durante a viagem, caso contrário vens com o dobro de malas lol


Boa sorte!!!!

Luis Aires

Anónimo disse...

Nossos queridos sobrinhos,cá estamos para mais uma vez vos desejar uma optima viagem.Paulinha vê se o Teu Manelinho come o suficiente para chegar a Inglaterra pelo menos com o mesmo peso da partida.Pergunta a tia Ni,para onde deve enviar a camisola do Vitória para a poderes mostrar por esse mundo fora.Quanto à comida penso,que só chegando ao Brasil poderão matar saudades de bons almoços.Que os 96 dias sejam os primeiros de todos os outros, que temos a certeza vão ser para a vossa vida, muitos e cheios da felicidade que merecem.Um beijinho muito grande para a nossa Paulinha e para o MINI ( do tio Quim e da tia Ni).

Anónimo disse...

Manel,
Este é o segundo comentário que te envio mas não o vejo publicado. Penso que se deve à abertura da conta Google. Vamos ver se desta vai.
Então é assim: ganhamos muito bem à Académica por 2/1 e contra uma arbitragem idêntica à de Alvalade e Bessa. Estivemos a perder mas na segunda parte partimos a loiça (Ghilas e Milan). Pelo menos durante os próximos 15 dias estamos em terceiro lugar.
Espero que o resultado te dê alento para continares a viagem.
Beijinhos nossos para ti e para a Paula.
Teus Pais Jorge e Né