segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Many tanks to...

Hi there. We haven’t forgotten about our English friends that, despite their best efforts, will struggle to understand our Portuguese messages (who knows, I might be wrong!).

This exciting trip wouldn’t be possible without the support and goodwill from the English Heritage and Edenbrook. We are particularly grateful to Karen Hilditch and Simon Goldsmith for allowing us to have an extended sabbatical leave.

5 comentários:

Angel disse...

Tomei a liberdade de colocar um link lá no nosso blog para este daqui, espero que não se importem assim venho aqui mais vezes.

Anónimo disse...

Penso que finalmente consegui encontrar-vos!Vamos lá ver se serei capaz de fazer seguir a mensagem. Como sabem não tenho os vossos conhecimentos e sou apenas uma simples principiante na mat´ria.
Li o que foram escrevendo e veio-me à memória um poema do Manuel Alegre que gostaria de vos mandar para o glog,mas como o fazer?
Para mim será mais interessante mandar-vos o que me for lembrando,à medida que vão escrevendo,do que contar-vos o que vou fazendo,primeiro pq é pouco divertido e segundo pq será uma perda de tempo para vós .
Quando soube desta vossagrandeviagem,lembrei-me da viagem que o Manuel fez comigo a Paris. Não me lembro de pormenores,lembro-me apenas que fomos à Euro Disney e que vinham de lá todos mnt cansados e a cair de fome,incluindo o Manel. Não sei como consegui comprar uns chocolates(não me lembro do nome deles,mas estou a vê-los) e foi para mim um regalo ver o Manel a comer o chocolatinho tão consolado que essa imagem de prazer,passados tantos anos,ainda não desapareceu da minha débil memória. Para mim fiz ,nesse dia ,um menino feliz

Anónimo disse...

Como é hora de jantar vou dizer como o Zé Miguel qd era pequenino e que ficou para sempre na nossa família como chamamento para a mesa "MESA MESINHA". Lembram-se?

Unknown disse...

A titi pergunta: Onde estão agora?
Beijinhos para os meus sobrinhotes lindos

Anónimo disse...

Não sei se estou no sítio certo para vos responder,mas acredito que onde quer que esteja,vão certamente encontrar-me.
Começo a ficar fascinada com a vossa viagem. Para além das coisas bonitas que vêem,parece-me que as experiências por que vão passando,vos enriquece mais que mil leituras... Isto sem desprimor para os livros,os nossos grandes mestres,mas a relidade "realmente " vista dá-nos outras dimensões. Aproveitem
Pelo que vejo Portugal não é conhecido no Dubai,mas se os Emiratos~´arabes não tivessem petróleo será que alguém os conhecia?
Hoje à tarde estivemos a fazer o presépio .Foi a Mamâ Nelinha que fez tudo,por isso devem imaginar com está bonito. E por aí, sente-se o Natal?
Continuem a mandar-nos as vossas impressões de viagem. Afinal basta estarem atentos e serão capazes de nos darem retratos tão vivos como o Gonçalo Cadilhe. Bjis