sábado, 29 de março de 2008

Parado mas não acabado

A nossa grande viagem terminou no dia 2 de Março de 2008. Desde que saimos do Chile não tivemos oportunidade de o actualizar devido a “questões técnicas” (não foi possível encontrar uma ligação à internet). Claro que depois do Chile fomos ao Peru, Argentina e Brasil paises que muito contribuiram para as nossas 15000 fotografias. Nas próximas mensagens vamos deixar a reportagem fotográfica que fizemos, apesar de já não termos ninguem a ler isto!

3 comentários:

Rui disse...

Eu ainda leio o vosso Blog. :-) . Aliás, tenho vindo várias vezes para ver se tinham actualizado. Acho fantastico a vossa viagem. Uma excelente iniciativa. :).

Continuem a actualizar a vossa experiencia.

Obrigado por partilharem, nem sabem a inveja que tenho, hehehe..

PS: Sou um ex: colega de curso, mas de outro ano.

Angel disse...

Eu ainda leio sim!
Mas quando é actualizado já que tenho link no bloglines e assim sei quando actualizas :)
Uma viagem dessas faz inveja e muita! Ainda por cima foram ao Peru!!! Um sitio que eu ainda quero conhecer.

Bjs

Anónimo disse...

Excelente viagem!!! Excelentes Fotos!!! Agora tens q publicar um Livro... Para quando? :)
Os meus Parabéns pelo que parecia impossivel.
Na vossa próxima paragem no Porto avisa.
Abraço e Beijinhos
Paulo

PS: A máquina não teve avarias? Qual é a marca? :)