sábado, 2 de fevereiro de 2008

Videos

Olá,

O Manel já colocou e comentou as fotos que achamos mais interessantes sobre a Nova Zelândia. Eu ainda estou a fazer os albuns da Austrália e da Nova Zelândia. Sei que estou um pouquinho atrasada... isto é porque tenho de me limitar aos poucos momentos que temos livres... ;)
Achei que seria interessante criar também uma secção de videos onde poderemos colocar alguns pequenos “episódios” da nossa viagem. Já se encontram alguns disponíveis no canto direito da pagina.
Apesar de termos muitos videos vou ter que me limitar aos mais pequenos pois não temos muito espaço disponível. Espero que gostem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Queridos sobrinhos: Há mnt que não vos envio as "minhas impressões de viagem",ora por falta de meios (o meu cpo já foi para arranjar e não há meio de querer voltar);quer porque estive quase uma semana em Setúbal ou ,simplesmente, por falta de inspiração. Tudo o que tenho visto e lido sobre a vossa viagem deixa-me tão espantada que fico sem palavras para comentar
Espero que continuem felizes a conhecer esses novos mundos.
Quando soube que já estão ou estavam (convosco nunca se pode saber em que continente se encontram)no Perú ,tive a impressão que estavam já próximos de nós quando ,afinal,estão ainda tão longe. Esta é a chamada "distância psicológica"..
Mandem notícias
Beijinhos Lau